Professora Odeni participa de encontro de vaqueiro no Povoado Capão I em Novo Oriente

Aconteceu neste sábado(31), no povoado Capão I no município de Novo Oriente,a 7° festa dos Vaqueiros organizada pelo Sr. Nozim e família, onde teve o apoio dos pré-candidatos Prof . Odeni e Afonso juntamente com vereadores Som,Jaqueline e Zé Nilton. Mais 100 vaqueiros que saíram em passeata passando por todo o povoado em direção a Igreja São Raimundo Nonato.

Na oportunidade o Vereador Som se pronunciou e parabenizou a todos os vaqueiros e presentes ao evento. Ao término da belíssima missa foi oferecido um almoço pela a Família do Sr. Nozim.

Professora Odeni  conversou com todos e felicitou a  todos os vaqueiros e ao lado dos vereadores e lideres politicos do município de Novo Oriente do Piauí mostraram que a oposição estar unida e trabalharar para vencer as eleições e reorganizar a cidade e botar a máquina pública funcionar de forma justa e para todos.

Vereador Som usou da palavra e falou da importância de se criar o dia do vaqueiro no município,e regimentara projeto de lei que cria o diado vaqueiro no município de Novo Oriente do Piauí.

“O vaqueiro honra nosso povo e nossas tradições e precisa  ser visto e realizado como um povo tem nossas origens “. Terminou Professora Odeni.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here