Professora Odeni de Jesus pede apoio a imprensa sobre manifestação dia (18)em Novo Oriente-PI

A pré-candidata a prefeitura de Novo Oriente do Piauí,a petista Odeni de Jesus,procurou a imprensa na manha desta sexta-feira(12),para que pudesse dá apoio a uma grande manifestação popular no município no próximo dia (18).

A professora e pré-candidata no município,se reuniu com o Jornalista Erismar Leite do Portal Diário do Sambito de Valença do Piauí,para comunicar que haverá no próximo dia 18 de Julho uma grande manifestação popular em resposta ao atraso no pagamento dos salários dos funcionários públicos municipais e,o abandono que a cidade de Novo Oriente do Piauí vem sofrendo pelo gestor atual. “Não estamos felizes e nem satisfeitos em ver nossa cidade tanto a Zona Urbana,como a Zona Rural totalmente abandonada administrativamente,tem que dá voz ao povo e ajudar a tirar a cidade da U.T.I”afirmou a professora.

O Diretor-Presidente do Portal Diário do Sambito de Valença do Piauí  jornalista Erismar Leite,se comprometeu comparecer ao município e,nesta data(18),participar da “Mobilização Democrática em favor da cidade,dos funcionários públicos e do povo sofrido de Novo Oriente do Piauí.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here