Prisão de sargento e agressões à mães são flagrantes na Central de Gênero

Foto: arquivo Cidadeverde.com

 

Um sargento do Exército foi preso em flagrante ao agredir a mulher e o filho de 16 anos na Vila Militar, no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. Segundo relato na Delegacia de Gênero, o oficial do 25 Batalhão de Caçadores, estava agredindo fisicamente a mulher quando o filho foi defender a mãe e acabou sendo atacado.

Eles estão casados há 24 anos. A denúncia é contra o sargento Francisco de Assis Torres de Araújo, de 44 anos. O oficial passou por audiência de custódia e foi liberado.

A assessoria do Exército informou ao Cidadeverde.com que tomou conhecido da violência e tomará as providências após a conclusão do inquérito da Polícia Civil.

Filhos agredindo as mães

Na Central de Gênero, dois casos de violência contra as mães. Um foi na Vila Irmã Dulce e outro no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina. Os dois envolvem a dependência da droga. Os filhos, além de usarem palavras de baixo calão, ainda ameaçam as mães. Elas procuraram a Polícia e temem novas agressões.

Outra vítima, foi uma mulher que foi agredida a socos e pontapés pelo namorado em frente a um clube no bairro Todos os Santos. A vítima, uma dona de casa, pediu a Central de Inquéritos medida protetiva. O agressor é um auxiliar de pedreiro. Eles tinham um relacionamento de cinco meses.

 

Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here