PRF prende passageiro de veículo de carga por tráfico de drogas no PI

Na noite de quinta-feira (23/05), por volta de 22h50, agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram a prisão de um homem de 42 anos suspeito de tráfico de drogas no Km 189, da rodovia BR-343, no município de Piripiri, Norte do Piauí.

De acordo com a PRF, o homem que estava como passageiro de um veículo portava 60 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte. Esse medicamento  é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

Crédito: Divulgação/PRF

O suspeito informou que havia adquirido no Estado do Pará diversas cartelas do medicamento com o intuito de repassar para outras pessoas no Estado do Ceará. No momento da abordagem, os agentes notaram que o individuo tentou esconder a droga nas suas roupas íntimas, porém sem sucesso.

Diante dos fatos, o condutor foi enquadrado no Art. 33 da Lei. Nº 11.343/2006 (tráfico de drogas) e encaminhado juntamente com a droga para a Policia Civil do município de Piripiri/PI para os procedimentos cabíveis.

Crédito: Divulgação/PRF

meionorte.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here