PRF e PM prendem quadrilha e recuperam dois veículos roubados na BR-316

Policiais Rodoviários Federais com apoio de Policiais Militares prenderam quatro suspeitos e recuperaram dois veículos que haviam sido tomado de assalto na cidade de Teresina/PI.

A ação ocorreu na tarde desse sábado (16/11) ao abordarem o veículo Fiat/Uno na BR-316 na cidade de Teresina/PI. Após ser feita a abordagem foi verificado que o veículo possuía registro de roubo e furto e foi dado voz de prisão para os quatro suspeitos.

Após ser feito a vistoria no interior do veículo foi encontrado um revolver cal. 32 com quatro cartuchos sendo um já deflagrado. Após ser feito alguns levantamentos com apoio de Policiais Militares, foi detectado que a quadrilha já estavam a algum tempo realizando assaltos com este veículo.

Divulgação / PRF

Os indivíduos informaram que havia outro veículo um GM/PRISMA que estava na sua posse. Os policiais se dirigiram até o bairro promorar na cidade de Teresina/PI e localizaram o veículo que havia sido tomado de assalto em outro bairro na região sudeste de Teresina/PI.

Diante dessa situação, os quatro suspeitos e dois veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer e a restituição do veículo a seus proprietários.

As diligências ainda seguem na tentativa de identificar mais vítimas da quadrilha.

180 graus

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here