Prefeitura de Pimenteiras entrega moveis escolares na cidade e interior

A Prefeitura de Pimenteiras por intermédio da Secretaria de Educação realizou nesse fim de semana a entrega de moveis escolares para as escolas públicas do município. Essa é a segunda rodada de entrega de material escolar, a primeira foi realizada em março desse ano para as escolas Marcelino José de Araújo da localidade Campos e Creche Mãe Mariá.

Nessa etapa foram contempladas com mesas e cadeiras as escolas Francisco Martins Nogueira do Sitio das Onças, Antônio Pereira Neto do Curral de Pedras, Petrônio Portela no Baixio, Manoel Antônio de Sousa do Mestiço, José Cunha da Tapera e Tia Isabel na sede do município.

Para a vice-prefeita Lucia Lacerda o material escolar é mais um esforço da gestão municipal em oferecer conforto aos alunos. “Aqui em Pimenteiras nossa gestão liderada pelo nosso prefeito Venicio do Ó sempre busca o que há de melhor para nossos alunos e professores. Com essa entrega concluímos mais uma etapa de valorização de nossa educação que conta com material didático, merenda de boa qualidade, professores qualificados, motivados, salários em dia e uma equipe na educação que não mede esforços na busca da melhor educação”, disse.

Atividades de Capoeira

O Grupo de Capoeira Contemporânea ‘’Mestre John Grandão’’ de Pimenteiras juntamente com a Prefeitura de Pimenteiras e Secretaria de Cultura e Turismo realizou neste realizou neste sábado e domingo um batizado e troca de corda infantil de capoeira.

Na programação foram realizados aulão de capoeira, aula de maculelê, apresentação de samba de roda e palestras. O evento foi bem participativo e agradou os participantes.

 

 

Fonte Portal V1

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here