Pré-candidata a Prefeita Vanessa Reis festeja com pais de comunidades sitiolagoense

Vanessa Reis participa de celebração em homenagem ao dia dos pais na comunidade Carnaibas de Dentro. A comunidade demonstrou muita satisfação com a presença da Vice Prefeita Vanessa Reis.

Aconteceu na noite de hoje (20) uma celebração eucarística com o Diácono Evandro e em seguida uma homenagem ao dia dos pais para todos os pais das comunidades Carnaíbas,Tapera Velha, Tabuleiro, Mucambo e Saco Grande. O evento contou com a presença da Vice Prefeita Vanessa Reis, do Prefeito Antonio Ditoso, dos Vereadores Chico do Valdemar e Moura Matildes, Dra Vera Gabriel, dentre outras autoridades.

A Vice Prefeita demonstrou seu afeto pelos pais dessas comunidades presenteando a todos com uma singela lembrança, onde todos se mostraram contentes com o ato  afetuoso.

“É sempre um prazer confraternizar com as comunidades Sitiolagoense, momento em que podemos ouvir de perto cada cidadão, cada morador. Dedico a todos os pais o meu respeito e deixamos claro  que sempre estaremos ao lado do povo e a disposição dos mesmos.  Um forte abraço em todos e que Deus os abençoe e proteja sempre” , disse a Vice Prefeita Vanessa Reis.

Fonte: Portal Fala Nordeste

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here