Praça da Bela-Flor estar abandonada pela Prefeitura de Valença do Piauí

A produção do Portal Diário do Sambito,através do Jornalista Erismar Leite,foi procurado por moradores que moram na região da Praça da Bela-Flor,uma das mais antigas de Valença,para conferir e denunciar o total e completo abandono por parte da Prefeitura de Valença do Piauí.

O mato tomando de conta,não tem iluminação a noite,para a prática de esportes,não é mais a maior atração de visita dos moradores,escuridão e tantos outros problemas que a prefeitura de Valença do Piauí trata como se tudo tivesse bem.

Os moradores estão revoltados com a situação da Praça da Bela-Flor. Eles reclamam da falta de manutenção por parte da Prefeitura Municipal.

Após receber a denúncia, a reportagem do Portal Diário do Sambito, esteve no local e constatou a veracidade das informações. O local está completamente abandonado, com o mato alto e os brinquedos sem condições de uso, levando perigo às crianças do bairro.

Outra preocupação dos vizinhos e quanto a proliferação de insetos e animais peçonhentos que invadem as residências. Alguns pontos da praça também podem se tornar criadouros para o mosquito da dengue.

Os moradores pedem com urgência uma providência por parte dos órgãos competentes.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here