Por questões de segurança, Palmeiras fecha todos os treinos da semana e adota silêncio

Por GloboEsporte.com

A semana será de mais silêncio e mistério na Academia de Futebol do Palmeiras. Na manhã desta segunda-feira, o clube informou que todos os treinamentos do time de Felipão durante a semana serão totalmente fechados para os jornalistas.

De acordo com o Verdão, a decisão de não dar mais informações sobre a programação do time comandado por Luiz Felipe Scolari é por questões de segurança. O elenco folga nesta segunda-feira e, até o momento, não há previsão de entrevista coletiva no período. O clube não descarta a saída do treinador.

Policiais na porta da Academia de Futebol na semana passada — Foto: Felipe Zito

Os palmeirenses têm convivido com protestos de uma organizada nas últimas semanas. Antes do clássico contra o Corinthians, por exemplo, houve até ameaças ao técnico Felipão. Na ocasião, porém, o clube se manifestou apenas por uma nota oficial em seu site.

Após a eliminação para o Grêmio na Libertadores, na terça-feira da semana passada, a segurança na Academia de Futebol foi reforçada pela Polícia Militar e também por funcionários do

O Palmeiras, que não vence há sete rodadas no Brasileirão – foram cinco empates e duas derrotas depois da Copa América -, caiu para a quinta posição do torneio nacional, com 30 pontos. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Goiás, no próximo sábado, às 21h, em Goiânia.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here