Polícia Civil,estoura “boca de fumo” no bairro Campestre em Valença do Piauí

A Polícia Civil de Valença do Piauí estourou boca de fumo situada no Bairro Campestre na tarde de sábado, 13 de abril. Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas e foram apreendidas grande quantidade de maconha e cocaína.
O Núcleo de Investigação da 7 Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença do Piauí já vinha monitorando o local há dois meses. Após obterem fortes indícios de que a casa funcionava como ponto de venda de drogas, com a atuação criminosa de um casal, os policiais civis do Núcleo de Investigação elaboraram relatório ao delegado Maycon Braga, que requisitou junto ao Judiciário mandado de busca para a residência.
O mandado de busca foi concedido e cumprido por equipe do Núcleo de Investigação. Na residência os policiais civis encontraram maconha, cocaína, balança de precisão e a quantia de R$ 1.570,00 (um mil e quinhentos e setenta reais), dinheiro proveniente do tráfico de drogas.


Foram presos Daniel Marques de Sousa, conhecido como “Daniel Ceguin”, e sua esposa Vitória Maria Pereira. No momento do cumprimento do mandado de busca Vitória escondeu parte da droga em seu corpo, mas os policiais civis tiveram a técnica necessária para perceber a tentativa de Vitória em esquivar-se da prisão.
Os Agentes de Polícia apreenderam a motocicleta Honda CG 150 Titan, pertencente a Daniel e utilizada por ele para entregar a droga vendida através de encomendas.
A quantidade de droga e dinheiro apreendidos demonstra que o ponto de tráfico era um dos maiores de Valença, portanto o trabalho exercido pela Polícia Civil resultou em um duro golpe para os criminosos.
A Polícia Civil esclarece que denúncias anônimas sobre pontos de tráfico podem ser feitas através do Whatsapp( 89)99427-0613.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here