Policia Civil de Valença recupera produtos de furtos e homens são presos,veja;

Na noite da última segunda-feira, dia 08 de abril, a Polícia Civil de Valença do Piauí desvendou um crime de furto em residência, prendeu duas pessoas e recuperou uma televisão 32 polegadas.
No domingo, 07 de abril, a residência da ex mulher de um policial militar neste município foi arrombada, tendo sido furtada uma televisão Philips de 32 polegadas. A televisão pertencia ao policial militar e este pediu ajuda aos colegas da Polícia Civil para ter a televisão recuperada.
Uma equipe do Núcleo de Investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença do Piauí foi designada para investigar o crime. Em sucessivas e ininterruptas diligências, os policiais civis identificaram o autor do furto no dia seguinte ao crime e o prenderam em flagrante. Trata-se do nacional conhecido como “Felipe Bagaço”.
Preso o autor do furto, os policiais civis deram continuidade à investigação e descobriram que a televisão já havia sido repassada a um receptador. Os policiais identificaram o receptador como sendo o nacional Mauro Júnior e encontraram-no, sendo que ele estava em posse da televisão. Mauro Júnior foi preso em flagrante pelo crime de receptação e a televisão Philips 32 polegadas foi recuperada.
O delegado Maycon Braga informou que o Núcleo de Investigação da 7 Delegacia Regional de Polícia Civil está sempre a disposição para desvendar os crimes que atingem a toda a população civil.

Fonte: Polícia Civil de Valença do Piauí.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here