Policia Civil de Valença realiza “Operação Insolventes” com 3 presos, até agora

Delegacia de Valença

A Polícia Civil de Valença do Piauí executa a operação “Insolventes”, que consistiu em cumprir mandados judiciais de prisão e busca domiciliar, após investigações contra o tráfico de drogas e crime sexual contra criança.

A operação teve início na semana passada, sendo cumpridos 3 mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas em desfavor de, Antônio José de Sousa, alcunha “Abroba”, Gean Alves de Sousa e Valdinar Alves da Silva, com busca e apreensão em 2 deles e um mandado de prisão em desfavor de um idoso de iniciais J.C.N, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 04 anos, filha de sua enteada.

Na oportunidade foram cumpridos ainda mais 3 mandados de prisão em desfavor de devedores de Pensão Alimentícia. Com as prisões, somam-se 07 mandados de prisão cumpridos na operação. Outros mandados não puderam ser cumpridos em virtude dos alvos terem ido residir em outros Estados ou estarem em locais incertos.

O nome da operação, Insolventes, refere-se ao fato de os presos possuírem dívidas perante a Justiça e, principalmente, perante a Sociedade Valenciana. A Polícia Civil realiza esforços diários para que aqueles que atentam contra o bem estar da população de Valença e região paguem perante a lei.

Fonte: Portal V1/Polícia Civil de Valença do Piauí.

Comentários no Facebook