Policia Civil de Valença cumpre mandato de prisão em Lagoa do Sítio

Na manhã desta quinta-feira,(07)a Polícia Civil de Valença do Piauí deu cumprimento a mandato de prisão preventiva em desfavor de Edivar José da Silva, no município de Lagoa do Sítio.
O mandato de prisão em desfavor de Edivar foi obtido após pedido formulado pela Delegacia de Polícia Civil de Valença, nos autos de inquérito policial. Em 05 de janeiro de 2019, Edivar agrediu a sua ex mulher de forma covarde e fugiu após populares acionarem a Polícia Militar. A vítima procurou apoio na Delegacia de Polícia Civil de Valença e foi prontamente atendida. Foi procedido exame de corpo de delito na vítima, para comprovar materialmente as lesões, e no âmbito da investigação realizada pela Policia Civil foi pedida ao Judiciário a prisão preventiva de Edivar.
Diante da robustez das provas colhidas pela Polícia Civil, a Comarca de Valença expediu o mandato de prisão, que foi prontamente cumprido pelos policiais civis na manhã de hoje.
Após o trabalho efetivado pela Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, mais um malfeitor irá cumprir pena pelo crime cometido.

Fonte: Polícia Civil

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here