Patriotas de Pimenteiras realiza convenção,lança pré-candidatos e mostra força política contra prefeito Vinicios do Ó

Aconteceu na noite deste sábado(18( na cidade de Pimenteiras-PI,o encontro do Diretório Municipal do Patriotas,onde foi apresentado oito nomes como pré-candidatos a Vereadores pelo partido e do pré-candidato a prefeito Zé Noronha pelo partido em entendimento com os demais nomes que fazem a oposição ao candidato do prefeito Vinicios Do Ó.

Luis Mendes que é o presidente do Patriotas no município e também pré-candidato a Vereador abriu a solenidade saudando os pré-candidatos além da presença de lideranças políticas da oposição como o médico e pré-candidato a prefeito pelo MDB Dr° Arraes,pelos ex-prefeitos Netinho e Nonato Marreiros,Vereadores Hamistânio Alves e Jander Nogueira,pelos empresários Rubens Ramos Alencar,Ademar Ota além de populares da cidade e da zona rural do município.

Em tom de “ir pra cima”,todos mostraram em seus discursos,as dificuldades que o município de Pimenteiras vem sofrendo com a educação,assistência social,saúde e segurança,dentre outros outros agravantes.

A oposição comemorou o sucesso do encontro com o Patriotas e um farto jantar celebrou os ânimos dos que fazem a oposição em Pimenteiras Piauí.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here