Paes Landim discorda de Nerinho e diz que PTB ainda disputa vaga de vice

Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O presidente do PTB no Piauí, deputado federal Paes Landim, reagiu à declaração dado pelo deputado Nerinho (PTB) sobre serem pequenas as chances do partido indicar o vice, na chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT). Para Paes Landim, mesmo sem o apoio do ex-senador João Vicente Claudino (PTB), que integra a oposição, o partido continua na disputa.

O deputado afirma que o nome do PTB para assumir a vaga de vice continua sendo da deputada estadual Janaínna Marques. “O PTB mantém o pleito para a indicação da deputada Janaína para a vaga de vice. Não tem essa história de desistir”, afirmou ao CidadeVerde.com.

Paes Landim discorda da posição de Nerinho, que acredita que sem o apoio de João Vicente Claudino, o PTB perde força na disputa com legendas como o MDB e Progressistas. Nerinho lembra que na eleição de 2014, a participação do ex-senador foi decisiva para que o partido tivesse participação na chapa majoritária.

“O governador sempre teve uma atenção muito especial com o PTB. Mas a partir do momento que o ex-senador João Vicente Claudino, nosso líder maior, não se engajou na campanha, enfraqueceu mais ainda o partido na disputa. Se ele estivesse engajado como foi em 2014, a história era outra. Mas acredito que nesse momento como tem varas pessoas querendo espaço na chapa do governador, mostra que o governador tem feito um bom trabalho”, declarou.

Na noite desta terça-feira (19), o governador Wellington Dias (PT) se reuniu com a deputada Janaínna Marques. Na disputa, Janaínna disputa a vaga com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), e com a atual vice-governadora Margarete Coelho (PP).

Foto:CCOM

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here