‘O Piaui é nosso’, diz Jair Bolsonaro ao agradecer apoio de advogada piauiense

Em um vídeo encaminhado a advogada piauiense Rubenita Lessa, o candidato à presidência da república Jair Bolsonaro (PSL) agradeceu o apoio que tem recebido no estado.

“Olá Rubenita, Jair Bolsonaro, te conheço há alguns anos, quero agradecer o seu trabalho voluntário no interior do Piauí. Muito obrigado pelo apoio, pela consideração e pela confiança. Muito obrigado meu Piauí. Rubenita, o Piauí é nosso, valeu, um abraço a todo Nordeste”, disse o presidenciável.

Amizade e aliança se constrói com tempo e eu louvo a DEUS por ter conhecido Jair naquela casa legislativa, enquanto eu defendia nos bastidores nossa fé cristã, nossos valores e pautas conservadoras. Jair é um homem limpo, decente, verdadeiro, honesto, sincero, amigo e sem meias palavras. Resgatou no povo brasileiro a esperança de um Brasil melhor para viver e sabia que poderia custar sua vida a luta por nossa liberdade. Mas, como ele sempre disse, "soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde"! E covarde nós não somos! Anos atrás era só eu com ele no Piauí. Atacada, xingada, perseguida, difamada por defender nossas pautas e por sustentar apoio a ele! Hoje somos milhares de milhares em cidades longínquas do Piauí e em todo o nosso Nordeste!! Louvado seja o Senhor por isso!! Assim como o cacto nordestino, nós somos a resistência! Nosso querido Jair Bolsonaro, em breve Presidente do Brasil, mandou um recadinho com todo amor e atenção aos queridos piauienses. Agradecemos a todos que tem trabalhado nessa campanha popular! Todos que têm doado do seu tempo, gastado seu dinheiro, feito adesivos em papel de caderno, que têm acreditado nesse projeto e depositado a confiança em Bolsonaro como Presidente do Brasil sem buscar nada em troca!SOMOS UM COM O BRASIL!! SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA!!Meu Nordeste, venceremos!Como JB disse, o Piauí é nosso!!Rubenita Lessa

Publicado por Rubenita Lessa em Segunda, 15 de outubro de 2018

Amizade e aliança se constrói com tempo e eu louvo a DEUS por ter conhecido Jair naquela casa legislativa, enquanto eu defendia nos bastidores nossa fé cristã, nossos valores e pautas conservadoras.

Jair é um homem limpo, decente, verdadeiro, honesto, sincero, amigo e sem meias palavras.

Resgatou no povo brasileiro a esperança de um Brasil melhor para viver e sabia que poderia custar sua vida a luta por nossa liberdade. Mas, como ele sempre disse, “soldado que vai à guerra 

Ver mais

 

Portal 180 graus

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here