Nova cerveja puro malte conquista Valença (PI) e regiões vizinhas

Petra Origem, novidade do Grupo Petrópolis, é aprovada por apreciadores.

A tradição do clima afirma: nada melhor do que uma cerveja gelada para aliviar o calor e embalar os melhores ambientes e eventos. Se ela tiver um sabor especial, então, melhor ainda. Os apreciadores de cerveja de Valença e região agora desfrutaram dessa combinação com a Petra Origem, lançamento do Grupo Petrópolis.

A marca chega ao mercado com uma receita puro malte original da Serra de Petrópolis (RJ), de baixo amargor e ideal para o verão. O sabor recém-lançado agradou os apreciadores da bebida.  Acostumado a degustar cervejas de todos os perfis, o administrador Eduardo Nunes acredita que Petra se encaixou perfeitamente ao clima da região.

– Ela é encorpada, mas suave. A cara do estado do Piauí. O puro malte dá outro paladar à cerveja. Está superaprovada – disse ele.

A advogada Thaís Ribeiro é apreciadora de cerveja, mas costuma beber destilados quando vai a grandes eventos, como os festejos de dezembro no estádio municipal. No entanto, ela trocou os drinks pela Petra e aprovou a escolha:

– Quis experimentar a novidade e desceu muito bem. A gente bebe e não fica aquela sensação de inchaço. Sinto falta de cervejas assim. Além disso, o puro malte dá um sabor suave, você vê que está bebendo cerveja de verdade – destacou ela.

O assistente administrativo Lucas Costa já conhecia a Petra Origem e disse que só tem escutado elogios ao novo sabor:

– Está fazendo sucesso. Eu gosto de cerveja mais forte, de puro malte, e hoje vou curtir um happy hour com ela, – informa.

A cerveja Petra Origem é representada em Valença e região por Marcelo Martins, através do número WhatsApp: 89 9 9475-3463.

Fonte: portalgranderede.com.br

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here