Noticias dão conta que Marcelo Costa já lidera pesquisas para a Prefeitura de Valença.

Setores políticos e notícias extras já admitem a liderança política de Marcelo Costa rumo a sucessão de 2020 para a prefeitura municipal de Valença do Piauí.

A produção do Portal Diário do Sambito de Valença do Piauí em conversa com o pré-candidato ouviu a satisfação do mesmo que afirmou ser o único pré-candidato a estar no dia a dia com a população,andando na cidade e na zona rural do município,coisa que ele não ver nos demais,porém respeita a forma de atuar de cada um.

“Eu sempre estive em todas as atividades,no meio do povo,na cidade e na zona rural,não fico em Valença só de dentro de um quarto para outro quarto,tenho ido pra cima,então nada melhor que comemorar a aceitação popular”.

Marcelo Costa foi o segundo mais bem votado nas eleições municipais de 2016 e sempre tem tido uma boa aceitação nas bases populares.

Marcelo Costa tem recebido o apoio do ex-prefeito Alcântara em todas as suas visitas.

Para o ex-prefeito Alcântara,Marcelo Costa ja lidera as pesquisas e desacredita em outro resultado,pous para Alcântara,Marcelo Costa é popular,visita o povo da cidade e da zona rural a tempos e conhece e é conhecido por todos. Vantagem que ele leva sobre outros pretensos pré candidatos que não se jogam nesse processo eleitoral.

Para Marcelo Costa a Primeira Dama de Pimenteiras que surge agora irá surpreender muito,principalmente com a atuação do Prefeito Vinicio Do Ó e que cada um lutará para no resultar final ser o candidato a prefeito da oposição.

Marcelo Costa acentuou como positivo a atuação da Vereadora Íris Moreira e do Vereador Rubens Alencar e garantiu que as oposições estão unidas.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here