Notícias dão conta de que Rubens Alencar de Valença não apoiara mais o governardor Wellington a reeleição

 

O Vereador Rubens Alencar(MDB),de Valença do Piauí não votara mais no Governador Wellington Dias(PT),á sua reeleição,são informação precisas que chegaram a poucos minutos na redação do Portal Diário do Sambito.

Todos os grupos que fazem oposição a prefeita Ceiça Dias(PTC), não querem ficar no mesmo barco em que se encontra a prefeita de Valença,é a informação que chega e com fonte fidedigna.

Rubens Alencar estaria alegando que já esta no terceiro mandato que vota no governador Wellington Dias(PT),e Valença nunca foi contemplada com obras e ações do governo e que vários pleitos foram levados ao governador que em nada declarou preocupado com a cidade de Valença do Piauí.

Todos os aliados do governador Wellington Dias em Valença devem comunicar a governador essa semana,a saída da base do governo .

Rubens Alencar informou a produção do Portal Diário do Sambito,que não votara mais no Deputado Marcelo Castro e que votara em duas mulheres e citou Margarete Coelho para Deputada Federal  e possivelmente Lucy Silveira,esposa do prefeito Firmino Filho de Teresina para Deputada Estadual.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here