NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CRIME CONTRA O SENHOR LIBERATO VIEIRA DE MATOS, 80 anos

O comandante do gpm de Aroazes, Cb PM Sérgio.

Esclarece que no dia do crime ocorrido estava de plantão o Sd PM Junior, o qual entre 20:30 e 21:00, recebeu ligação telefônica no celular do gpm, onde uma pessoa noticiou que estava tendo uma briga, no bairro piçarreira, nisso, o Militar de plantão manteve contato com o Cb kaue, que estava com o Sd Sousa, fazendo policiamento ostensivo na vtr em uma pega de boi, no povoado Montes Claros, e ao mesmo tempo atendendo uma ocorrência de trânsito, onde uma condutora de um Fiat Strada, não identificada, colidiu o veículo na frente de uma casa, e teria se evadido do local. Ao tomar conhecimento do fato ocorrido com o idoso, Cb Kaue retornou para a cidade, e chegando ao hospital, por volta das 23horas, a vítima o Senhor LIBERATO, ja tinha sido encaminhado ao Hospital em Valença, e na ocasião foi informado que a vítima ainda vivo, disse: “falem pra os policiais que alguém me agrediu e me roubaram”.
Diante das informações o Cb kaue passou a diligenciar no sentido de colher inforamaçoes que pudesse esclarecer o crime, na vizinhança da casa da vitima, mas não teve êxito haja vista porque nenhum vizinho informou qualquer indícios do crime, que pudesse ajudar nas investigações.

Já no dia seguinte, teve continuidade às diligências e investigações, através do gpm de Aroazes, força tática de valença e polícia Civil de Valença.

E durante as diligências foi ouvido suspeitos e testemunhas para apuração do crime, que dará a continuidade a elucidação do crime.

Com relação às manifestações, embora seja um direito de todos, creio que foi precipitada, porque foi um crime em que o autor não foi de imediato identificado por conta das poucas informações colhidas, e como a policia precisa de um determinado tempo pra fazer as investigaçoes, as manifestações teve a iminência de atrapalhar as diligências e investigações. Seria mais viável a população se juntarem a Polícia e auxiliar através de denúncias e informações sobre o ocorrido, pois qualquer informação, minima que for, com certeza ajudaria e ajudará.

Nós que fazemos a segurança pública precisamos dar participação da população na elucidação de qualquer crime que for.
Quem tiver qualquer informação mínima que for, ligue para 89-99908-1031 ou 99922-6808, que sua identidade será preservada.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here