No Sport, atacante Juninho volta a fazer gol após quase dois anos

Na noite desta quarta-feira (13), o atacante piauiense Juninho voltou a marcar um gol em jogos oficiais após quase dois anos. Foi o terceiro da goleada por 4 a 0 do Sport sobre o Salgueiro, resultado que deu ao rubro-negro a liderança do Campeonato Pernambucano.

O jogador, nascido em Amarante, Sul do estado, entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo. Quatro minutos depois, recebeu passe de Ezequiel e fez seu gol. Antes, no primeiro tempo, Luan e Hernane já haviam marcado. Guilherme fechou a goleada.

O último gol de Juninho em jogos oficiais no futebol profissional foi com o Sport, em maio de 2017. O jovem atacante despontava como revelação do clube rubro-negro e marcou no empate em 1 a 1 com o Bahia, no jogo de ida da decisão da Copa do Nordeste – na volta, o Bahia venceu e foi campeão.

A lacuna de gols na carreira de Juninho é explicada pelo empréstimo ao Ceará, no ano passado, onde não balançou as redes, e a malsucedida tentativa de transferência para o Corinthians, cancelada após repercussão negativa em meio a torcedores

O nome de Juninho passou a ter forte rejeição de torcedoras após ele ser preso acusado de agredir a ex-namorada – o atacante ainda responde na Justiça de Pernambuco pelo caso.

De volta ao Sport, Juninho ganhou uma nova chance da diretoria para se redimir da indisciplina que o levou a ser emprestado para o Ceará. O mesmo não aconteceu com todos os setores da torcida leonina, mas em razão do do processo por agressão.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here