No Piauí, Pastor da Assembleia de Deus é encontrado morto após realizar culto

A morte do pastor Machado, de 60 anos, ligado à Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí (Ceadepi), causou grande comoção em Teresina.

Ele foi encontrado morto no banheiro de sua casa, em Teresina, no dia 1º de janeiro de 2019. O presbítero, que exercia a função de pastor dirigente, participou da Santa Ceia, orou, congratulou-se com os membros da igreja e, durante a madrugada, foi achado sem vida.

Segundo o pastor Daniel Fontinelle, presidente da Assembleia de Deus Missões em Barra da Alcântara (PI), o pastor Machado pastoreava igrejas há cerca de 30 anos, e estava passando por uma profunda depressão.

“Era um grande homem de Deus, dedicado à obra do Senhor Jesus, pastoreou durante 30 anos igreja aqui no Piauí, mas, de repente, foi acometido por uma depressão profunda. Ele tinha entregado a igreja cerca de um mês atrás para realizar tratamento”, lamentou o pastor Daniel Fontinelle.

Detalhes sobre o sepultamento e velório do pastor não foram divulgados.

“Você foi um guerreiro e um referencial e nossas vidas! Um dos pastores mais alegres e carismáticos que conheci em minha trajetória cristã”, postou u amigo nas redes sociais.

Fonte: 180graus/Énoticias 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here