No Piauí, mulher morre arrastada pelas águas das chuvas; veja vídeo

Uma mulher identificada apenas como Carla, de 30 anos, que saiu de Bacabal (MA), para visitar familiares em Teresina, morreu na noite de domingo (09), após ser arrastada pela força das águas da chuva no Conjunto Torquato Neto III, na zona Sul de Teresina.

De acordo com um familiar, a mulher foi atravessar a rua e acabou sendo arrastada. “Ela saiu para ir no mercado e acabou sendo arrastada e até agora não foi encontrada pelo corpo de bombeiros”, afirmou bastanter abalado.

O Plantão do Corpo de Bombeiros confirmou que uma mulher morreu arrastada pelas águas das chuvas, durante forte temporal. O Corpo de Bombeiros afirmou que fez buscas na noite de domingo, que continuam na manhã de segunda-feira,mas o corpo da mulher não foi encontrado.

 

O familiar desmentiu a informação de que a mulher tivesse com uma criança nos braços no  momento em que foi arrastadas pelas águas.

Ainda segundo o parente da vítima, familiares, amigos e vizinhos também fizeram buscas pela região até 02h da madrugada desta segunda-feira (10), mas não conseguiram localizar o corpo da mulher. “Ela foi vista antes de chegar no bueiro, ela já estava de bruços, um rapaz tentou socorrer ela, mas a força da água estava muito forte. A gente acredita que ela bateu a cabeça em uma pedra e já ficou inconsciente”, declarou.

A mulher tem dois filhos, sendo uma de 10 meses e outra de 3 anos. As ruas do bairro estão completamente destruídas e o nível da água chegou ao muro das casas. “A nossa situação é muito triste, se abriram varias crateras”, disse.

A suspeita é de que a mulher tenha sido arrastada por por cerca de 300 metros e seu corpo teria caído em um bueiro. “Aqui a situação é bastante complicado porque quando chove a gente não tem para onde fugir”, afirmou outro morador.

Fonte: Meio Norte/ Énoticias

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here