No hospital de Barras, Luciano encontra filas e apenas um médico para atender a população

Durante visita ao município de Barras, nesta semana, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato ao governo do Estado, fez uma visita ao Hospital Estadual Leônidas Melo, à escola estadual Matias Olímpio e passou ainda pela delegacia de polícia da cidade.

Na unidade de saúde, diz Luciano, foi informado sobre o atraso no pagamento dos servidores que prestam serviço ao hospital, e denunciou ainda que no local, apenas um médico estava atendendo. “O ambulatório várias pessoas esperando atendimento de urgência e emergência, pois não se faz nenhum tipo de procedimento e os pacientes são encaminhados para Teresina, um verdadeiro caos. As pessoas nos pedindo ajuda e esse Governo está fechando os olhos”, relata Luciano.

Situação de descaso semelhante à que encontrou na escola Matias Olímpio. “A escola é estadual e está fechada, abandonada, o teto caindo e se acabando pela ação do tempo. Fui também à delegacia de polícia de Barras. Uma verdadeira vergonha. Existe, inclusive, pedido de interdição do Ministério Público Estadual para fechar a delegacia, quem não tem condições de trabalho e nem humanas para os presos permanecerem no local. As celas escuras, sujas, com mal cheiro. E a propaganda oficial tenta passar que vivemos em um Estado maravilhoso, que presta serviços de qualidade para a população, quando na verdade a população está abandonada.  Vivemos em um Estado sem saúde, sem segurança e sem educação e o desmando correndo solto”, reclamou.

Fonte: AsCom/180 graus

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here