“Mulher Progressista” realiza evento Mais Mulher em Valença do Piauí através de Iris Moreira

Ato político foi realizado em  Valença do Piauí.

O Partido Progressista (PP)de Valença do Piauí, através do Movimento Mulher Progressista, realizou na noite desta sexta-feira (13), na residência da Vereadora Iris Moreira,em Valença do Piauí o evento Mais Mulher na Política.

O objetivo, segundo a Vereadora Iris Moreira, é estimular a participação de mulheres na política partidária no município de Valença, visando a construção de planos de ações voltados para os direitos do gênero e vários outros segmentos da sociedade nas áreas de Saúde, Segurança e Educação.

A Deputada Federal Iracema Portella(PP), também prestigiou o encontro das mulheres progressistas, além de várias cidades da região do Vale do Sambito.

A deputada federal Iracema Portella (PP) participou do evento, e aproveitou para enfatizar a necessidade de adesão de movimentos femininos na política brasileira,piauiense e valenciana,chamando atenção para o compromisso e responsabilidade de homens, mulheres, movimentos sociais e representantes políticos com o desenvolvimento do país, e consequentemente o bem estar da sociedade brasileira, independente de cor, raça ou religião.

Segundo Iracema Portella, o apoio da Executiva Nacional do PP, da Mulher Progressista Nacional foram fundamentais para realização do encontro, que abrirá novos caminhos para debater temas fundamentais para construção de políticas públicas no país.

“Sempre contando com o apoio do PP nacional, o Movimento Mulher Progressista tem realizado ações importantes na capital e interior do estado, e nossa meta é ampliar os debates e a participação da sociedade nos eventos”, disse ela.
O encontro contou ainda com a filiação de várias mulheres da sociedade valenciana, recebida com festa pela família progressista valenciana.

     

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here