Mulher é flagrada tentando adentrar na Vereda Grande com fumo e dois celulares

Os agentes penitenciários de plantão neste domingo na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a conhecida Vereda Grande flagraram uma mulher que tentava adentrar nas dependências daquele estabelecimento prisional levando dois aparelhos de telefone celular e duas porções de fumo para um detento, dentro de biscoitos que foram trabalhos com uma camuflagem que se não fosse a atenção dos profisionais de plantão ela teria realizado o seu objetivo.

Luzilene Ferreira dos Santos. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

Conduzida para a Central de Flagrantes pelo Diretor da Penitenciária, advogado João Luiz Ferreira, a mulher foi identificada como Luzilene Ferreira dos Santos, que alega inocência. Segundo informações dela, a encomenda era de uma outra pessoa e ela apenas estaria fazendo um favor. A suspeita tinha o objetivo de viistar o seu irmão de nome Lucas Ferreira dos Santos e a encomenda era direcionada ao detento identificado como Reizinho de Jesus Oliveira.

Camuflagem do material. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

Nossa reportagem esteve na Delegacia de Polícia para onde Luzilene foi levada, conversou com o diretor João Luiz que deu detalhes sobre a apreensão desse material ilícito e reiterou o empenho de todos os profissionais daquele estabelecimento prisional em combater qualquer tipo de ilicitude que seja feita por detentos ou visitantes. “Nós vamos pegar pesado em qualquer situação ilícita. Nós temos um pessoal compromissado com o serviço”. Disse João Luiz. Confira a entrevista com o diretor e as explicações do Agente Penitenciário Edilson Mousinho, sobre o modo operandis na ocultação do fumo e dos celulares.

Fonte Jc 24 horas

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here