Mulher é espancada no Rio e jovem é preso em flagrante

Elaine, de 55 anos, está internada e contou que conheceu o agressor, Vinícius Batista Serra, de 27, pelas redes sociais. Eles haviam dormido juntos após se encontrarem pela primeira vez.

Mulher é espancada por quase 4 horas no Rio e jovem é preso em flagrante

As imagens feitas dentro do apartamento dão idéia da madrugada de terror. A vítima, Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, foi espancada por quase quatro horas e está internada num hospital particular no Rio, em observação. Passou por exames de tomografia que apontaram fraturas pelo rosto, e vai precisar de cirurgia reparadora.

O agressor é Vinícius Batista Serra, de 27 anos. Elaine disse que o conhecia pelas redes sociais e que os dois trocavam mensagens há cerca de oito meses, até marcarem o primeiro encontro: um jantar na casa dela.

No hospital, ela contou como as agressões começaram: “Ele falou então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: ‘tá bom’. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A polícia entendeu que Vinícius espancou Elaine por ela ser mulher. Ele disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here