Moradores do bairro Lavanderia em Valença pedem socorro a Prefeitura de Valença

Os moradores do bairro Lavanderia no município de Valença do Piauí procuraram a redação do Portal Diário do Sambito através do jornalista Erismar Leite,para conferir de perto a situação de total e completo abandono das ruas Adeodato Veloso X Ulisses Pereira,próximo a residência do Sr Baixim do Táxi,onde reside uma deficiente nas quais encontra-se em dificuldades para transitar no bairro devido a rua se encontrar em um estado de abandono total e muita buraqueira.

Conforme fotos enviados por moradores ao Jornalista Erismar Leite percebe-se a gravidade dos fatos .

“O bairro Lavanderia estar entre um dos bairros mais antigos da cidade de Valença do Piauí e ê o mais próximo do centro comercial,e a  décadas passa por um problema de infraestrutura básica e saneamento básico muito grande,disse o jornalista Erismar Leite .

Todos os prefeitos que entram e saem só olham para os bairros Novo Horizonte e esquecem os bairros que mais fazem uma ligação comercial com o Centro da cidade”. Disse um morador.

O Portal Diário do Sambito de Valença do Piauí coloca-se a disposição do município para que,tomada as providências devidas,seja comunicado .

Vejam fotos da situação

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here