Mano enaltece entendimento de jogo do Cruzeiro e vê time ganhar lastro na Libertadores

Por GloboEsporte.com — de Guayaquil, no Equador.

Melhores momentos de Emelec 0 x 1 Cruzeiro, pela Copa Libertadores

Mais uma partida, mais ensinamentos e mais uma vitória. O Cruzeiro segue perfeitamente o roteiro de Mano Menezes na Copa Libertadores. O time, segundo o treinador, tem apresentado grande entendimento de jogo na competição e, por isso, acumula três triunfos no Grupo B, liderando com tranquilidade e encaminhando a vaga às oitavas de final.

Nesta quarta-feira, a missão foi cumprida no Equador. O Cruzeiro derrotou o Emelec, por 1 a 0, com gol de Rodriguinho (veja no vídeo acima). Levou para casa mais três pontos e mais ensinamentos.

– Sempre digo que a Libertadores vai ensinando a equipe a se comportar. Certamente para hoje já trouxemos ensinamentos de Buenos Aires, do jogo em casa contra o Deportivo Lara. A equipe vai efetivamente se tornando melhor.

Mano Menezes durante jogo contra o Emelec — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O primeiro objetivo do Cruzeiro é confirmar a vaga nas oitavas de final. Alcançado a classificação, Mano projeta uma equipe mais bem preparada para encarar as fases finais.

– Este ano, após passar da fase de grupos, nosso primeiro objetivo, queremos estar melhor preparados para jogos grandes como esses. Me deixa feliz o entendimento que a equipe está tendo, a confiança que vai crescendo. Penso que Libertadores é entregar a alma em campo, e o Cruzeiro está fazendo isso.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here