Maníaco do motel é preso no MA após entrar sozinho em motel para se masturbar

Manoel Severino Pereira, de 32 anos, vulgo ‘Manel’ foi preso nesta terça-feira por policiais de Imperatriz, Cidade no Maranhão, depois de entrar sozinho diversas vezes em um motel na cidade para se masturbar ouvindo o barulho das mulheres gemendo nos outros quartos. ‘Manel’ ficou conhecido como o ‘Maníaco do motel’.

 

Na noite desta terça-feira, policiais receberam a informação de funcionários de um motel, localizado na BR-010, saída para Açailândia, que um homem estaria frequentando o local diversas vezes e sempre sozinho em uma moto FAN. O autor teria já teria entrado no estabelecimento pelo menos 8 vezes, e sempre alegava que estaria aguardando a mulher chegar, que teria combinado o encontro la. Na noite desta terça-feira, os funcionários estranharam a atitude do homem e resolveram acionar a polícia.

Ainda de acordo com informações, a polícia teria cercado o motel e derrubado a porta do quarto onde pegaram o homem em flagrante se masturbando ouvindo o Barulho que as mulheres faziam gemendo em outros quartos com outros clientes no local

Na delegacia o homem disse que ia se masturbar no motel pois se sentia mais “Safado” ouvindo o gemido das mulheres dos outros, que é casado e não conseguia se conter e sempre faz isso também em outros estabelecimentos. O homem foi liberado em seguida após prestar depoimento.

Fonte: Topfivetv/joseleitefilho.com.br

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here