Mãe é baleada ao tentar impedir assassinato do filho na zona Leste

A idosa Maria de Jesus Cardoso dos Santos, 71 anos, foi baleada ao tentar impedir que o filho fosse assassinado. O caso ocorreu neste domingo (14), no bairro Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. Francisco Fábio Pereira dos Santos, 40 anos, cumpria pena por roubo e havia deixado a Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira durante a saída temporária do Dia das Crianças.

O crime ocorreu na residência das vítimas. Testemunhas contaram que dois homens empurraram a porta que estava encostada e efetuaram vários tiros.

Francisco Fábio teve morte imediata após ser alvejado com sete tiros. Já Maria de Jesus foi atingida na região do tórax e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina. Ela foi submetida a uma drenagem e permanece estável.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). A motivação ainda é desconhecida. No entanto, familiares contaram que, dias antes do crime, ele havia sido ameaçado de morte.

Em 2016, um tio de Fábio também foi assassinado na mesma região. Ele [Fábio] também tem dois sobrinhos presos. O DHPP apura se há relação entre os casos.

 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here