Luciano Nunes potencializa adesões à sua pré-candidatura ao Governo do Estado

Aumentou a intensidade de visitas de lideranças políticas, principalmente do interior do Estado, ao escritório de pré-campanha do deputado estadual Luciano Nunes, pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, para declarar apoio a ele depois da convenção.

As adesões vêm de todas as regiões do Estado. Na tarde de ontem, por exemplo, esteve com o pré-candidato o líder político Almir Reis, de Floriano, que foi candidato a prefeito na eleição passada e perdeu por diferença de cerca de 700, em um universo de 40 mil votos.

“Nós apoiamos o Luciano por entender que o Piauí precisa mudar. Floriano é uma cidade importante do Estado, mas tem muita gente desempregada. Precisamos de um governador com atitude, que invista no município; que atraia empresas para gerar empregos, sobretudo, para a juventude”, justificou Almir Reis.

Do Sul do Estado veio também para declarar apoio a Luciano Nunes o líder político de Itaueira, Chico Moura, que foi candidato a prefeito na eleição passada. Ele aposta na pré-candidatura de Luciano e quer mais atenção com o Sul do Estado. “Precisamos de um governador de verdade, que olhe mais para o povo do Sul do Piauí, que é uma região esquecida pelo governo”, disse.

Outra visita que Luciano Nunes recebeu no escritório e que declarou apoio à pré-candidatura dele, foi o vereador de Madeiro, no Norte do Estado, Antônio Hilário. Ele, que é também presidente do Sindicato dos Pescadores do município, veio acompanhado da pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Luciano Nunes, delegada Cassandra Moraes Sousa.

“Estou apoiando Luciano porque o Estado precisa de mudança. E Luciano é quem pode trazer as melhorias para os agricultores, os pescadores, os trabalhadores em geral”, enfatizou Hilário.

A agenda do pré-candidato tucano para o final de semana prevê, dentre vários compromissos, visitas em Parnaíba acompanhado do prefeito Mão Santa.


Fonte: AsCom/180º Graus

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here