Lincoln Marca Aos 48, E Flamengo Empata Com O Grêmio No Sul

Donos da casa abrem o placar com Luan em Porto Alegre, mas não criam oportunidades no segundo tempo e acabam castigados no fim. No jogo da volta, quem vencer no Maracanã avança para a semifinal da Copa do Brasil.

SÓ ACABA QUANDO O JUIZ APITA!

Lincoln comemora à la Mbappé o gol marcado no último lance do jogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Parecia que o Grêmio sairia de campo com vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Mas, com um segundo tempo superior em Porto Alegre, o Flamengo martelou, martelou, até conseguir empatar o jogo no último lance. Luan abriu para os donos da casa após boa jogada de Léo Moura no primeiro tempo, e Lincoln deixou tudo igual no fim após passe de Renê – e com direito a comemoração à la Mbappé. 1 a 1 (veja os melhores momentos no vídeo abaixo) e nada de vantagem para o jogo da volta, que acontece no próximo dia 15, no Maracanã. Quem vencer no Rio de Janeiro avança para a semifinal, e qualquer empate leva a decisão para os pênaltis – não há mais o critério do gol marcado fora de casa.

  • Melhores momentos: Grêmio 1 x 1 Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil

  • DESTAQUE OS 90 MINUTOS

    O Grêmio teve superioridade ofensiva no primeiro tempo. Com 14 finalizações, criou bem mais que o Flamengo, que teve seis, e chegou ao gol em uma jogada bastante conhecida dos rubro-negros: aos 37, Léo Moura invadiu a área em tabela com Ramiro e encontrou Luan bem posicionado para deslocar Diego Alves. Mas na etapa final quem pareceu jogar em casa foi o Flamengo, que acuou o time gremista no campo de defesa e assustou mais. Perdeu boas chances com Lucas Paquetá e Diego, mas chegou ao gol com Lincoln, que havia entrado na vaga de Uribe. O Tricolor encerrou o jogo com as mesmas 14 finalizações, enquanto o Rubro-Negro chegou a 17, mais do que o quádruplo da primeira etapa.

    • Maicon e Paquetá em disputa de bola (Foto: PEDRO H. TESCH/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO)

    • DESTAQUE A ESTREIA DE VITINHO

      O reforço mais caro da história do Flamengo fez seus primeiros minutos com a camisa rubro-negra nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Entrou aos 16 da etapa final na vaga de Marlos e se posicionou como o colombiano, na ponta esquerda. Teve boa atuação, participando ativamente das jogadas de ataque do Rubro-Negro no segundo tempo. Nos scouts, foram duas finalizações bloqueadas, uma falta recebida, duas roubadas de bola e um passe errado.

      Fonte: Portal Saiba Mais

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here