Lagoa do Sítio completa 26 anos de emancipação política e Sávio Moura é lançado Pré-candidato a Prefeito da cidade

A cidade de Lagoa do Sítio-PI,completou 26 anos de emancipação política neste último dia 26 de Janeiro de 2020.

A Administração Municipal de Lagoa do sítio realizou no dia 26 de Janeiro, as comemorações ao aniversário do município. Desde inaugurações e uma vasta programação religiosa,bem a noite com um mega show da Banda Calcinha Preta,atração principal e bandas locais com Edson Sanfoneiro Zé Hilton e Álisson dos teclados.

Na grande noite em que Lagoa do Sítio completou seus 26 anos de emancipação política, o Prefeito Antonio Ditoso e o pré-candidato a prefeito Sávio Moura, disseram que mesmo com a situação financeira precária que os municípios se encontram, ele e sua equipe de governo não poderiam deixar uma data tão importante para o município passar em branco.

Várias autoridades marcaram presença no evento,desde o Deputado Federal Átila Lira e o Deputado Estadual B.Sá até os prefeitos que fazem a região com o de São Luis do Piauí, Renato e de São São José do Piauí.

Na residência do prefeito Antonio Ditoso,o povo se confraternizou e foram recepcionados pelo prefeito Antonio Ditoso e o pré-candidato a prefeito Sávio Moura que recebia a população e se alegravam com todos.

O pré- candidato a prefeito de Valença do Piauí Marcelo Costa marcou presença no evento com o pré-candidato a Vereador em Valença do Piauí Erismar Leite.

Vejam fotos do evento em que Lagoa do Sítio comemorou 26 anos de emancipação política;

Fotos Neyarles Lima

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here