Juliana Paes revela truque para deixar o cabelo com brilho natural

A atriz Juliana Paes revelou a Marie Claire seu truque de beleza para deixar o cabelo com um brilho natural. “Dar a última lavada no cabelo com água fria é muito bom, porque fecha a cutícula do fio e ele fica mais espelhado e, consequentemente, mais brilhoso”, diz a atriz.

Juliana também revelou que faz a última lavagem de roupão no banho. “Eu sou carioca e morro de frio. Eu me seco inteira, visto o roupão, pego água mineral, que também é muito bom, e jogo por todo o cabelo”, diz a atriz.

Ainda sobre beleza, a atriz contou que não sai de casa sem máscara de cílios. “Conforme os anos vão passando, os itens fundamentais vão aumentando. Se eu tivesse que escolher um seria máscara de cílios, acho que é o que mais faz diferença, se você esta de cara lavada, faz muito diferença”, diz Juliana.

Conhecida por seu olhar marcante, ela disse que os seus cílios são naturais. “Nunca fiz alongamento nos cílios, meus olhos são muito grandes, se eu faço não tem óculos que não fica batendo nas minhas pestanhas”, brinca a atriz.

A atriz exibiu um belo corpo e contou que tem muitas vezes preguiça de malhar. “Eu morro de preguiça, mas depois a sensação é tão boa, é muita recompensa”, diz Juliana.

Ela ainda deu uma dica para quem não quer furar a ida a academia. “A dica de quem tem preguiça como eu é ter um personal, arrumar alguém para treinar com você, se você não tem grana para ter um personal, uma amiga com comprometimento, porque depois que você combina com alguém você vai pelo compromisso”, diz a atriz.

Juliana Paes contou que tem preguiça de malhar, mas que vale pela sensação boa  (Foto: Reprodução / Instagram).

globo.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here