Jovem que empurrou amiga de ponte é condenada a dois dias de prisão

“Ela estava fazendo contagem regressiva. Eu disse que não estava pronta, e, de repente, ela me empurrou”, disse Jordan em entrevista. A vítima acrescentou que esperava ver Taylor na cadeia.

A jovem americana que empurrou uma amiga do alto de uma ponte de 18 metros (equivalente a um prédio de seis andares) em Yacolt (Oregon, EUA) foi condenada a apenas dois dias de prisão.

Na semana passada, Taylor Smith declarou-se culpada no caso, que causou comoção e revolta nas redes sociais americanas. Inicialmente, Taylor sustentava que Jordan tinha pedido ajuda para saltar.

“Acho que você precisa de algum tempo na cadeia”, disse o juiz Darvin Zimmerman ao proferir a sentença diante de Taylor, conforme noticiou a NBC News.

O momento em que Taylor empurra Jordan de ponte Foto: Reprodução

Taylor visitava um parque ambiental com amigas em 7 agosto do ano passado. Uma delas, Jordan Holgerson, mostrava-se vacilante diante da altura. Foi quando Taylor resolveu dar um “empurrãozinho” em Jordan.

Jordan sofreu vários ferimentos na queda: seis costelas quebradas, perfuração em um pulmão, escoriações sobre o esôfago e ferimentos na traqueia. O quadro ainda incluiu pneumotórax.

meionorte.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here