Jovem ateia fogo na própria mãe e padrasto em Assunção do Piauí

O caso aconteceu nessa segunda-feira (19/11) na localidade caldeirão, zona rural do município.

Na noite da última segunda-feira (19/11), por volta das 23h, na localidade Caldeirão, zona rural do município de Assunção do Piauí, um jovem de iniciais R.P S, de 16 anos, ateou fogo na sua própria mãe, a dona de casa Claudinete Pereira da Silva, e seu padrasto, Antonio Rodrigues da Silva.

De acordo com informações do policial Ozias, populares relataram que o acusado, menor de idade, pegou um recipiente com gasolina e praticou o ato criminoso contra as vítimas, que ficaram com queimaduras graves por todo corpo.

Devido à gravidade das lesões sofridas pelas queimaduras, Claudinete e Antonio foram levados para o Hospital José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, e em seguida transferidos para autoatendimento no HUT, em Teresina, aonde permanecem internados.

Segundo informações do policial Ozias, chefe do GPM de Assunção do Piauí, o menor R.P S foi encontrado e detido pela polícia local na tarde de terça-feira (20/11) e encaminhado para delegacia de Castelo do Piauí. Ainda, de acordo com o PM Ozias, os procedimentos cabíveis foram realizados e, o menor, deverá ser levado para o CEM (Centro Educacional Masculino) , em Teresina (PI).

Fotos/via aplicativo

(Mãe, Claudinete Pereira da Silava, internada no HUT/Teresina).

Padrasto, Antonio Rodrigues da Silva, internado no HUT/Teresina

 

Fonte: Tapuio Notícias

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here