Jeová confirma conversas com Firmino e não descarta aproximação

(Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com)

O presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Jeová Alencar, confirma conversas com o prefeito Firmino Filho (PSDB). Na Câmara, a aproximação  entre os dois é dada como certa.

Jeová afirma não ter resistência em conversar com Firmino Filho. Os dois romperam depois que Jeová se reelegeu presidente da Câmara sem o apoio do prefeito.

“Sempre tive boa conversa com o prefeito Firmino. Sei da nossa responsabilidade. Sou do PSDB, mas por enquanto temos conversado. Não ocorreu aproximação política. Nada mais sereno e civilizado. A questão de voltar para base precisa de algumas conversas, não temos resistência”, destacou.

Jeová não descarta a possibilidade de voltar para a base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB). O nome do vereador é citado para ser candidato a prefeito em 2020.

“Nós ajudamos a eleger o prefeito. Temos boa conversa. Não estamos próximos politicamente. Sempre tivemos uma boa conversa com o prefeito”, disse.

Jeová tem recebido convite de vários partidos para sair do PSDB.

“Me sinto  honrado pelos convites dos partidos. Com as novas regras da Justica Eleitoral, os partidos buscam se fortalecer. Acredito que não só eu, mas os demais vereadores estão sendo procurados. Mas estou no PSDB e descarto qualquer movimentação partidária agora”, disse.

 

Flash Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here