Irmãos são presos após balearem três pessoas durante briga em bar

Uma das vítimas foi levada para o HUT

Dois irmãos foram presos na noite de ontem (10) após se envolver numa briga em um bar na zona Norte de Teresina. De acordo com o tenente-coronel Costa Lima, do 13º BPM, os irmãos foram identificados como Marcelo Alves da Rocha e Daniel Felipe Alves, de 32 e 29 anos, respectivamente.

A briga ocorreu em um bar localizado na avenida principal do Residencial Francisca Trindade. O coronel disse ao Cidadeverde.com que a irmã deles se envolveu em uma discussão com outra mulher. Nisso, um dos irmãos pegou uma arma e deu dois disparos para o alto; o outro então resolveu tomar a arma e tentar atirar nas pessoas, provavelmente que estavam envolvidas na discussão com a irmã.

Os disparos atingiram três pessoas. A polícia não soube informar se elas estavam ou não na discussão. As vítimas foram identificadas como Luana Ferreira da Silva, Maria do Socorro Araújo e Nilton Serra dos Santos.  Dessas, apenas Luana foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que já passou por exames e foi liberada.

Luana teria sido atingida no ombro e no tórax, e Maria do Socorro nas costas. Nilton teria sido atingido de raspão, mas não foi informado em que local.

Um dos irmãos vai responder por tentativa de homicídio e o outro por disparo em via pública. A irmã deles não foi autuada, pois não agiu diretamente na ação. O tenente-coronel Costa Lima informou ainda que a arma usada no crime não foi localizada, na fuga os suspeitos se desfizeram dela. “Os policiais já fizeram uma ronda pelo trajeto realizado pelos irmãos, mas não localizou a arma até o momento”, disse o policial.

“Nós conseguimos efetuar a prisão dos dois irmãos e levamos até o hospital em que as vítimas estavam, e elas fizeram o reconhecimento. Apesar de não termos localizado a arma, eles foram atuados em flagrante por tentativa de homicídio e disparo em via pública”, disse Costa Lima.

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here