Íris Moreira se reúne com Illana Caetano para tratar sobre o Posto de Saúde do Morada Nova

A Vereadora Iris Moreira esteve reunida na manhã desta quinta-feira(01) com Illana Caetano,Secretária Municipal de Saúde de Valença do Piauí,para apurar informações que circularam no bairro Morada Nova,que o Posto de Saúde seria transferido para o bairro Valentinho. Iris Moreira acompanhada por lideranças comunitárias escutaram da Secretária Illana Caetano que a Secretária Municipal de Saúde verificou que o posto de saúde precisa de uma reforma urgente pois o referido posto teve uma uma reforma ainda no governo do prefeito Alcântara e que inclusive a hoje Vereadora Iris Moreira era a Secretaria que fez essa reforma à epoca como secretária de saúde.

Illana Caetano garantiu que essa reforma já esta para acontecer mas que a Secretária Municipal de Saúde ja estar providenciando um local para os moradores serem atendidos ali mesmo no bairro.

Íris Moreira usou suas redes sociais(Facebook)para agradecer a gentileza do atendimento da Secretaria Illana Caetano e das providências a serem tomadas. Vejz a baixo;

Veja o texto:

Hoje pela manhã estivemos na secretaria de saúde acompanhando a presidenta do bairro morava nova e alguns moradores. O nosso objetivo foi resolver o problema do atendimento do posto daquele bairro. Graças a Deus fomos muito bem recebidos pela secretaria e coordenadora que nos afirmou que o posto foi reaberto para os atendimentos e que vai fazer uma reforma, mas que a população não precisa se preocupar porque não será prejudicada no seu atendimento. Em nome da população agradecemos e esperamos não ter mais este tipo de constrangimento.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here