Homens armados realizam assaltos na zona rural de Pimenteiras

Pelo menos dois assaltos foram registrados na última semana na região do povoado Campos, na zona rural do município de Pimenteiras. Informações de populares que foram repassadas ao Blog Mestiço News dão conta que na madrugada da quinta-feira (06) dois homens invadiram a residência de um senhor que atende pelo nome de Zé Feijão, localizada no povoado Campos, e acabaram subtraindo da vítima uma quantia em dinheiro em torno de R$ 7.000,00 (sete mil reais). Segundo os relatos, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
O segundo caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (10). Dois homens com os rostos cobertos com capacete e capuz tomaram de assalto do senhor João Moura a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais).
Segundo as informações que foram repassadas à nossa redação, após assaltarem o senhor João Moura enquanto ele se dirigia para sua residência que fica localizada na localidade Lagoa das Caraíbas, os homens lançaram a motocicleta da vítima em uma cratera e jogaram a chave do transporte em um matagal, fugindo sem deixar rastros após o ato.
Populares relataram ainda à nossa equipe que um terceiro indivíduo com atitudes suspeitas foi visto rondando as ruas do povoado Campos, também na tarde desta segunda-feira (10) . Moradores chamaram a polícia que acabou detendo o indivíduo que andava em um carro vermelho e se dizia comprador de feijão, afirmando que era natural da cidade de Sussuapara.
Segundo as informações, três equipes da Polícia Militar participaram da apreensão do indivíduo que foi visto rondando as ruas do povoado. Participaram da ação policiais dos GPM’s de São Luís do Piauí , Pimenteiras e agentes da Força Tática de Valença do Piauí.
Tanto o suspeito capturado, quanto as vítimas dos dois casos foram conduzidos a Pimenteiras para prestarem depoimento para ajudar a polícia a desvendar quem são os responsáveis pelas duas ações e se elas tem ligação uma com a outra.
Fonte: Blog Mestiço News

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here