Homem sofre acidente e morre na PI 469 que liga Valença a Lagoa do Sítio

WhatsApp Image 2017-06-23 at 12.01.08

Antônio da Cruz de Sousa Barnabé (35 anos) morre de acidente
Foto:
Divulgação

Informações dão conta que, na tarde da última quinta-feira (22) um homem identificado como Antônio da Cruz de Sousa Barnabé (35 anos) sofreu um acidente ao trafegar na PI 469 que liga as cidades de Valença e Lagoa do Sítio.

Segundo as informações, Antônio havia ido à cidade de Lagoa do Sítio a trabalho e ao retornar, por volta das 15:30, acabou sofrendo um acidente ao perder o controle da moto em um dos trechos da estrada. Antônio ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado para o hospital Regional Eustáquio Portela em Valença onde, após passar pelos procedimentos iniciais de restabelecimento foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, mas no entanto, veio a falecer ainda na altura do povoado Gaturiano, nas proximidades de D.Expedito Lopes.
Antônio da Cruz era casado com uma senhora de Pimenteiras, onde residia atualmente, porém, era natural de Valença do Piauí.
O Portal Diário do Sambito denunciou no inicio do ano de 2017,da situação gravíssima(verdadeiro queijo suíço) em que se encontra a PI 469 que liga Valença a cidade de Lagoa do Sítio,mas o Jornalista Erismar Leite sofreu ameaças ao denunciar a situação no trecho de Lagoa do Sítio de uma PI que é de responsabilidade do governo do Piauí.
Fonte: Redação MN
Mestiço News
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here