Homem é preso suspeito de estuprar criança no Piauí

Um homem identficado como Geraldo, de 30 anos foi preso pela Polícia Militar durante um mandado de prisão após ser acusado de estuprar uma criança de 12 anos, e de ameaçar o conselheiro tutelar Assis Lima. A prisão do acusado ocorreu na manhã desta quarta-feira (21) no bairro .

Segundo informações, a criança foi contratada pela mãe de Geraldo para trabalhar em sua casa enquanto ele ainda estava preso por cometer homicídio, porém quando ele ganhou a liberdade retornou para casa e sua mãe resolveu ir para Teresina, deixando a vítima e o acusado sozinhos em casa.

O acusado começou um ‘namoro’ com a criança e prometia casar com ela. A relação sexual era feita com consentimento da garota. Ao receber a denuncia, o Conselho Tutelar tomou todas as providencias cabíveis e após a comprovação através de exame médico, conseguiu a decretação de sua prisão.

O conselheiro Assis Lima, disse que em uma das visitas à cada onde mora a vítima, o acusado tentou iniciar uma discussão e ao se retirar da residência recebeu uma ligação de uma pessoa informando que Geraldo havia dito que iria matá-lo. “Registrei um boletim de ocorrência contra ele por ameaça e será incluído no processo”, disse Assis.

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here