Homem é preso após usar drone para monitorar Companhia da Polícia Militar

Na quarta-feira (20/03), um homem identificado como Wilderson Ricardo Lustosa Moraes foi preso em flagrante enquanto monitorava um drone em cima da 2º Companhia Independente do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, o acusado já tem passagens por diversos assaltos.

Por volta de 04h da manhã, o cabo Charles, que estava de plantão na Companhia se deparou com o drone monitorando o batalhão, foi quando realizou a prisão do criminoso.

“Nós levantamos a ficha dele, ele tem sim várias passagens pela polícia, é assaltante, já foi inclusive conduzido pelas nossas guarnições para a Central de Flagrantes por outros crimes e muitos assaltos. O nosso policial que estava de plantão na madrugada muito atento ao serviço observou essa atitude suspeita, o drone chegou a cair nas imediações, o PM reteve o aparelho, a gente fez as averiguações, houve um assalto, arrombamento a uma residência, a vítima veio até o quartel e a gente conseguiu fazer o flagrante desse acusado. Agora vamos investigar para saber para que ele queria fazer essas imagens”, afirmou a tenente Leidinay.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Drone foi apreendido pela polícia / Reprodução TV Meio Norte

Tenente comentou a prisão do acusado / Reprodução TV Meio Norte

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here