Homem é detido por aliciar menina de 11 anos

O jovem de 20 anos preso em Marília (SP) por tentar aliciar uma menina, de 11, trocou várias mensagens com a vítima onde deixava clara a intenção de ter um relacionamento, mesmo depois de saber a idade dela.

O G1 teve acesso às mensagens enviadas pelo rapaz preso em flagrante na sexta-feira (27), depois que a mãe da menina procurou a polícia.

Por orientação das autoridades, a mulher se passou pela filha para combinar um encontro com o suspeito. Policiais à paisana foram ao local combinado, no bosque da cidade, e prenderam o rapaz.

Desde do início da conversa pelo WhatsApp, a menina avisa que tem apenas 11 anos, mas mesmo assim o rapaz insiste e tenta marcar um encontro. Em uma das mensagens, ele chega a dizer: “Eu te ensino a beijar, se você quiser”.

Foto: Reprodução

Em outro trecho da conversa, a mãe da menina, que se passava por ela, reforça a idade e o rapaz responde que tudo que acontecer entre eles “será com muito carinho” e que não quer fazer “nada de maldade” com ela.

Nas conversas, ele ainda fala sobre a roupa que a vítima pode usar, sugere shorts ou saia, e volta a falar que gostaria de beijar a menina. O rapaz também afirma que já saiu com outras garotas menores de idade.

Todas as mensagens foram entregues pela mãe da garota à polícia e fazem parte do inquérito. Após ser preso em flagrante, o suspeito passou por audiência de custódia e, segundo informações do Tribunal de Justiça, teve a liberdade provisória concedida.

O G1 tentou contato com o suspeito e a defesa dele, mas não obteve retorno.

Foto: Prefeitura de Marília / Divulgação

Fonte: G1/cidadeverde.com

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here