Homem Agride Sua Mulher Com Golpes De Picareta E É Linchado

Um homem, João Luiz, foi linchado pelos vizinhos de sua casa no Parque Vitória, na zona Sul de Teresina, e depois preso pela Polícia Militar (PM) acusado de tentativa de feminicídio e levado para a Central de Flagrantes, por ter agredido sua mulher, Maria José Macêdo Coutinho, de 40 anos, com golpes de picareta, atingido o crânio e os braços.

Segundo a Polícia Militar, João Luiz agrediu sua mulher, Maria José Macêdo Coutinho, na noite de sábado porque se opôs a ela ir para a casa da mãe.

Visivelmente alterado, João Luiz golpeou Maria José no crânio e os braços, causando grande hemorragia, além de ameaçar de morte a filha da mulher, que tem 19 anos.

Maria José Macêdo Coutinho está internada em estado grave de saúde e com risco de morte da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Após a agressão à mulher, Maria José, João Luiz fugiu, mas às 8h de domingo voltou para a residência do casalk, que tem um relacionamento amoroso de quatro meses, os vizinhos e outros moradores do Parque Vitória o espancaram e o lincharam revoltados com a violência doméstica.

João Luiz foi salvo da fúria dos populares pela Polícia Militar, que o prendeu e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte Portal Saiba Mais

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here