Grêmio x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Por GloboEsporte.com — Porto Alegre

Grêmio e Flamengo se reencontram depois da semi da Libertadores neste domingo, às 16h, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca a sexta vitória seguida no Brasileirão, enquanto o Rubro-Negro entra em campo já de olho na final da Libertadores, no próximo fim de semana.

O time de Renato Gaúcho evitou durante a semana classificar a partida como uma “revanche” pelo 5 a 0 sofrido no Maracanã, há 25 dias. Desde aquele jogo, são cinco vitórias no Brasileirão. O Grêmio é o quarto colocado com 56 pontos.

Já o Flamengo viu a chance de ser campeão brasileiro já em Porto Alegre frustrada com o empate no jogaço com o Vasco, na última quarta. Seis dias antes da final da Libertadores, tenta manter a distância de 11 pontos para o Palmeiras, o vice-líder.

Transmissão: TV Globo (com Jader Rocha, Júnior e Roger Flores) e Premiere (com Luiz Carlos Jr., Lédio Carmona e Paulo Nunes).

Tempo Real: o GloboEsporte.com acompanha o jogo com vídeos exclusivos e transmite ao vivo a análise dos comentaristas e entrevistas dos técnicos e jogadores após a partida.

Grêmio – técnico: Renato Gaúcho

Com cinco vitórias consecutivas no Brasileirão, o Grêmio se consolida no G-4 e tenta abrir uma distância maior do São Paulo, o principal concorrente para a vaga direta da Libertadores. O comandante gremista tem as baixas de Matheus Henrique e Kannemann, convocados por Brasil e Argentina respectivamente, mas não tem novos desfalques por lesão. Darlan e David Braz entram na equipe.

Quem está fora: Leonardo, Jean Pyerre, Luan, Thaciano, Marcelo Oliveira (machucados), Rômulo (pertence ao Flamengo) e Matheus Henrique e Kannemann (convocados).

Pendurados: Paulo Miranda.

Provável time do Grêmio contra o Flamengo — Foto: Reprodução

Flamengo – técnico: Jorge Jesus

A equipe rubro-negra será bem diferente do que a torcida se acostumou nas última rodadas. Com cinco desfalques, quatro deles jogadores titulares, Jorge Jesus fará uma escalação alternativa. Por causa da proximidade ao jogo da final da Libertadores, há ainda a chance de que mais atletas sejam poupados. Diego é um dos candidatos a iniciar a partida.

Quem está fora: Bruno Henrique, Gerson e Arão estão suspensos. Pablo Marí e Vitinho, com dores musculares, foram retirados da relação para este jogo.

Pendurados: Diego, Renê eThuler.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Grêmio — Foto: GloboEsporte.com

Raphael Claus (Fifa) apita o jogo, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa) e Anderson José de Moraes Coelho. O árbitro de vídeo é José Claudio Rocha Filho, auxiliado por Lucas Canetto Bellote e Evandro de Mello Lima. Todos de São Paulo.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here