Grêmio goleia Tucumán com facilidade e confirma vaga para pegar o River na semifinal

RESUMÃO

  • Se havia algum tipo de receio de que o Grêmio teria dificuldades para garantir a vaga na semifinal da Libertadores após vencer o primeiro jogo contra o Atlético Tucumán, tudo se esvaiu já no primeiro tempo. Depois de sofrer por alguns minutos, o Tricolor igualou as forças contra o time argentino rapidamente na noite desta terça-feira, na Arena, e goleou por 4 a 0. A classificação entre os quatro melhores da América está mais que confirmada.

  • DESTAQUEPEDREIRA À VISTA

    As semifinais prometem ser pegadas, nervosas e catimbadas. O adversário do Grêmio será o River Plate, que eliminou o Independiente. A primeira partida, na Argentina, deve ser definida entre 24 ou 25 de outubro pela Conmebol. A volta, em Porto Alegre, ocorre entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro.

DESTAQUESEM (MUITOS) PROBLEMAS

Matheus Henrique foi a surpresa no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

A surpresa na escalação gremista foi a entrada do jovem Matheus Henrique no lugar de Ramiro, que ficou fora por um problema não divulgado. Assim, Thaciano ficou responsável pela armação tricolor, com Luan mais uma vez de falso 9. O desentrosamento no meio de campo dificultou os primeiros minutos do time de Renato Gaúcho, que sofreu pressão do Tucumán, com chances claras. O passar do tempo, porém, fez os gaúchos acertarem o jogo e construírem a vitória com gols de Luan, Cícero, do goleiro Sánchez, contra, e Jael.

 

globoesportes.com

Comentários no Facebook