Globo coloca Copa do Brasil no PPV e ‘fecha’ jogo do Palmeiras em SP

Plano da emissora é forçar torcedores do Palmeiras a seguir no plano e conter ataque do Procon sobre o preço do produto.

Em mais um capítulo da briga entre Palmeiras e Grupo Globo, a rede de TV anunciou que vai colocar jogos da Copa do Brasil em seu pacote de pay-per-view, que antes só tinha jogos do Brasileirão.

Sem acordo para o Campeonato Brasileiro, a Globo não está transmitindo partidas do atual campeão brasileiro na TV aberta, no SporTV ou sequer no pay-per-view.

A estratégia da Globo é colocar as partidas do Palmeiras na Copa do Brasil apenas para o pay-per-view, forçando os torcedores do clube a seguirem com a assinatura do pacote para ver os jogos do Verdão. Segundo a Máquina do Esporte, os dois duelos do Palmeiras nas oitavas de final contra o Sampaio Corrêanos dias 22 e 30 de maio, serão exclusivos do pay-per-view.

Outro argumento para a Globo incluir a Copa do Brasil no pacote pago era o questionamento do Procon sobre o preço do serviço, que seguia com o mesmo valor mesmo sem as partidas de Palmeiras e Athletico paranaense, diminuindo a quantidade de jogos contratados pelo consumidor.

Fonte: Terra

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here