Georgiano Neto nega que vá compor como vice em chapa para prefeito de Teresina

O deputado estadual  Georgiano Neto (PSD), negou que a sua pré-candidatura a prefeito de Teresina tenha “esfriado”, o que teria gerado especulações de que o parlamentar poderia integrar uma outra chapa ao Palácio da Cidade, só que na vaga de vice.

“O nosso plano permanece o mesmo. Em nenhum momento foi tratado no partido essa possibilidade de composição”, disse o deputado em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo Georgiano, é uma orientação nacional do partido disputar a prefeitura da capital. “Nós temos um entendimento dentro do PSD, tanto em nível de estado como município e até nacional, pois temos uma orientação do presidente nacional Gilberto Kassab de lançar candidaturas próprias em todas as capitais e em todos os municipios de nosso estado. Queremos lançar 120 candidatos a prefeito e em Teresina não será diferente. O partido escolheu nosso nome para encabeçar essa luta”, declarou.

Ainda de acordo com o deputado, o PSD já está se articulando com outros partidos de oposição para fechar uma coligação.

“Temos dialogado com os partidos que fazem oposição a atual gestão. Essa tem sido a nossa postura desde o início do ano. Cada partido tem seus pré-candidatos. Estamos dialogando para ver a melhor estratégia para que as oposições vençam”, finalizou.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here